sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Atividade do 3º ano - Prof Sandra

 As Poesias a seguir foram desenvolvidas pelos alunos do 3º ano.


A noiva

A noiva com  seu vestido branco 
Quando esta com raiva senta no banco.
Com um buque de rosas e um  trevo de diamantes
Ela é mimada e seus pais são muito elegantes.

A princesa

A princesa tem um vestido rosa
 E quando está ansiosa conversa com o Barbosa.
Ela também tem um vestido roxo
E no seu aniversario ela ganhou um Pônei frouxo.

 Estefani Camargo Morreira





Prece da Criança

Senhor, Venho te agradecer
Tudo o que tenho na vida
O meu lar, o papai, a mamãe e meus irmãozinhos.
Agradeço também pelo alimento, 
Meus brinquedos, e pela minha vida.
E que eu seja sempre
Uma criança querida de toda a gente.

Eduardo Augusto Bottega







Minha Escola

Eu estuda na escola Perseverança
Onde todas as crianças
São incentivadas a ter sonhos
 E nunca desistir de ter  esperança.

Meus colegas são geniais
E são amigos legais,
Buscamos aprender todo dia
E vivemos em grande harmonia.

Minha professora é engraçada
Nos ensina de maneira divertida
E tudo o que aprendemos 
É para toda nossa vida.

Maiéli Cristina Politta



  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Professor Michel A. Bohnenberger