quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais uma Parceria!

A Escola Municipal Perseverança firmou mais uma parceria  na última semana. Desta vez com o Meu Jornal, Que é da cidade de Francisco Beltrão, e tem circulação semanal, e já está chegando a vários municípios da região, trazendo a  informação com muita imparcialidade, qualidade e credibilidade a um número cada vez mais crescente de  leitores. Na edição 16, o Meu Jornal já vinculou algumas matérias de atividades realizadas pela Escola, conforme apresentado na imagem abaixo ou ainda acessando o link da edição impressa clicando Aqui. Alem disso o Meu Jornal se comprometeu a disponibilizar vários exemplares semanais para que os alunos possam realizar atividades  educacionais sobre notícias regionais e assim aprimorarem seu conhecimento. A Escola Perseverança Agradece a toda equipe do Meu Jornal pela parceria realizada e pede aos leitores deste blog que possam também acessar ou ler este novo veiculo de comunicação e de informação do Sudoeste do Paraná.

Acesse o Site do Meu Jornal clicando Aqui.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Professor Michel A. Bohnenberger