segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FESTA DA CULTURA 2016

 Foi realizado no último sábado, dia 13 de agosto a XV edição da festa da cultura, que a cada ano supera as expectativas. O grande empenho de todos os envolvidos reflete no sucesso desta grande festa, que já se tornou tradicional em nosso município e a cada ano atrai mais pessoas, inclusive de outras cidades e estados. A cultura brasileira é muito rica, e uma festa com este tema estabelece uma valorização e apreço pela nossa cultura de modo geral, culminando com um grande aprendizado e a criação de uma cultura popular entre os alunos, o que acaba fortalecendo as relações históricas e culturais de todo o povo brasileiro.
Neste ano tivemos várias apresentações culturais realizadas pelos nossos alunos, que mais uma vez surpreenderam a todos os presentes pela grande qualidade e miscigenação de ritmos empregados em cada uma das danças. Tivemos ainda a bela apresentação da Marmeleirense Isabela Bednarski, que já é muito conhecida em toda a região pela qualidade e talento musical.  Se apresentaram ainda um grupo de dança da Escola Municipal P. João Teles de Campo Erê, e o grupo Terra del Pin, que se apresenta por todo o Brasil levando a cultura italiana. Todas estas apresentações abrilhantaram ainda mais ente grande evento. Houve ainda os desfiles e escolha do Rei e Rainha, alem do sorteio da rifa (O resultado da rifa, bem como os vencedores do rei e rainha serão publicados em nova matéria posteriormente).  
A Escola Municipal Perseverança Agradece a todos os grupos que se apresentaram em mais esta edição da Festa da cultura, bem como a todos os envolvidos que contribuíram de alguma forma para o sucesso desta grande festa.  E já aproveita o momento para de antemão convidar a todos para que possam participar da XVI Festa da Cultura que será realizada em 2017.

Confira abaixo algumas fotos da festa:

* Obs: os vídeos  com as apresentações estarão disponíveis nos próximos dias.

























































0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Professor Michel A. Bohnenberger