segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Em 1 ano

A 1 ano atras iniciamos as primeiras postagens deste blog. Com mais esta ferramenta a Escola Municipal Perseverança se aproximou ainda mais da comunidade escolar mostrando as atividades que a escola realiza a todos os pais, Familiares e Várias escolas do Brasil e do Mundo que muitas vezes se utilizam das idéias e projetos desenvolvidos na Escola Perseverança pra melhorarem   a prática do ensino em muitas regiões.  O sucesso é tão grande que em apenas 1 ano já passamos de 21.000 visualizações. Veja algumas estatísticas neste 1º ano.

Visualizações: 
Brasil: 18.341
Outros Países: 2.659
(Estados Unidos, Malásia, Alemanha, Rússia, China, Espanha, Ucrânia, Bolívia, Polônia, Moçambique, Portugal, Taiwan, Paraguai, Indonésia, Índia, Sérvia, Inglaterra, Suécia, Angola, Espanha)

Mês de mais acessos: Setembro 2013 (3055 Acessos)
Mês de menos acessos: Janeiro 2014 (589 Acessos)
Último mês:  (2643 Acessos)

Temos uma Média de 1750 acessos por mês, o que significa que  o Blog da escola recebe em média 58 acessos por dia.


Postagens mais acessadas do Blog

1) Atividade realizada 2º Bimestre do projeto ler, Interpretar e produzir ( 838 Acessos)

2) Plano de Ação 2014-2015 ( 355 Acessos)

3) Hino da Escola (140 Acessos) 

4) Apresentações da Homenagem aos pais (139 Acessos)

5) Escola Perseverança: Atividade de Cordel (113 Acessos)

6) Jogo das 5 dicas ( 95 Acessos)

7) XII festa da cultura ( 86 Acessos)

8) Número de Acessos de Outros Países (75 Acessos)

9) Vídeo do Hino da Escola ( 71 Acessos)

Alem disso os vídeos do canal da Escola Municipal Perseverança no YouTube  Já foram visualizados mais de 1500 vezes com destaque para o Hino da escola que foi visto mais de 600 vezes.

https://www.youtube.com/watch?v=ekUNWDQMO3Y


Estes dados fortalecem cada vez mais esta ferramenta e  nos animam a continuar publicando as atividades  que a Escola Municipal Perseverança faz e esperamos que todos, em especial os pais possam continuar acompanhando as atividades de seus filhos.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Professor Michel A. Bohnenberger